-->

O Anime


Naruto
(ナルト, Naruto) é um mangá por Masashi Kishimoto adaptado para um anime (Série de TV). Seu personagem principal, Naruto Uzumaki , é um alto, hiperativo, adolescente ninja que constantemente procura por reconhecimento e aprovação, bem como para se tornar Hokage , que é reconhecido como o líder e o mais forte de todos ninja da aldeia.

O mangá foi publicado pela Shueisha em 1999 na edição 43 da japonesa Shonen Jump revista. VIZ mídia publica uma versão traduzida no American Shonen Jump , e é atualmente dentro de alguns volumes da publicação japonesa.

A série de anime, produzida pelo Studio Pierrot e Aniplex , estreou no Japão na TV da rede e o anime de televisão por satélite da rede Animax em 3 de outubro de 2002, e ainda está sendo exibido. Viz também licenciou o anime para a produção norte-americana. Naruto estreou nos Estados Unidos no Cartoon Network em 10 de setembro de 2005, e no Canadá em YTV Bionix em 16 de setembro de 2005. Naruto começou a mostrar no Reino Unido em Jetix em 22 de julho de 2006. Ele começou a mostrar na TV Torrado em 12 de janeiro de 2007, na Austrália, embora pudesse ser visto no Cartoon Network em 2006. A primeira série durou nove temporadas, enquanto a segunda começou a sua primeira em 15 Fevereiro, 2007.

Em 22 novembro de 2012, vice-presidente de Marketing & Promoções Estratégico para o Cartoon Network, Jason DeMarco, anunciou Naruto vai fazer uma volta ao Toonami no sábado, 1 dezembro, 2012. Além disso, eles mencionaram que será sem cortes e o tempo será 00:30 est. O show vai começar todo o caminho de volta para um episódio e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário