-->

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Análise de Personagens:: Darui

Darui
1ª Aparição - Naruto Mangá 49
Terra Natal: Kumogakure
Análise
Darui é retratado como sendo calmo e maduro, quando comparado ao sair com o Quarto Raikage, que pulou pela janela, e Darui diz à C que ele vai usar a porta. Apesar de ter uma atitude descontraída, Darui não é preguiçoso, saltando para a defesa do Raikage, quando os guarda-costas dos outros Kages devido às ações do Raikage. Ele também tem o hábito de se referir a coisas ou eventos como sendo "sem graça "(Darui). Darui também é muito apologético, mesmo desculpando-se por ações de outras pessoas, uma característica que ele nunca tinha notado a si mesmo, este atributo o levou a dizer "desculpa" (sumimasen) tanto quanto a palavra "idiota". Ele também é muito leal ao Raikage que considera Darui sua "segunda mão direita". Ele também aborda o Raikage como "chefe" em vez de "Raikage-sama".

Darui é bastante alto e tem um tom de pele escura, nariz ligeiramente bulboso, um olhar de preguiçoso em seus olhos e cabelo branco felpudo que cobre o lado esquerdo de seu rosto. Ele usa um uniforme de colarinho alto sem mangas, calças largas, ataduras nos pulsos e um uma jaqueta de um shinobi de Kumogakure. Darui também tem personagens estilizados de Água e Relâmpago tatuados em seus ombros direito e esquerdo, respectivamente, denotando as afinidades de seu chakra elemental: Suiton e Raiton. A tatuagem em seu braço esquerdo também significa que ele herdou o a técnica do Terceiro Raikage. Darui também traz um amplo, dobrável, faca - como espada, que ele carrega nas costas.

Darui é um shinobi altamente qualificado e capacitado. Ele aprendeu a criar o Kuro Kaminari, sob a tutela do Terceiro Raikage, fazendo sua técnicas Raiton ainda mais poderosas. Suas reservas de chakra são grandes o suficiente para não morrer de exaustão depois de usar três das Rikudou Sennin no Hoogu do Sábio da Seis Caminhos e ainda ter chakra o suficiente para continuar lutando. Suas habilidades lhe renderam o elogio e o reconhecimento do Quarto Raikage, que nomeou Darui como seu guarda pessoal e considera-lhe o seu braço direito.

Games (Storm 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário