-->

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Naruto Filmes: Road to Ninja


Naruto Shippuden: Road to Ninja é o sexto filme da série Naruto Shippuden, e nele depois de Naruto e Sakura batalharem com Tobi, ele usa o Tsukuyome Limitado (Protótipo do Mugen Tsukuyome), para prende-los em uma dimensão alternativa, parale-la á verdadeira. É o primeiro filme de toda a série Naruto escrito por Masashi Kishimoto.

Os designs pouco mudaram, mais as personalidades serão contrárias as originais, como se vê na imagem acima, Hinata vai ser metida, extrovertida e raivosa, mostrando um simbolismo de palavrão com os dedos, já Shikamaru vai ser tapado e estúpido, e seu cargo de inteligênte será assumido por Chouji, que não será mais guloso, Ino umas das únicas no qual seu visual mudou será tímida e alegre, e por sua vez Shino será menos misterioso e mais escandaloso, tendo até um amplificador de som nas mãos, Tenten agora será mais desafiadora e terá um gosto por batalhas, mostrando isso pelas suas feridas, Kiba será mais ao estilo canino e será ignorante, e por último, Neji será tarado, estúpido e metido.
Os novos design's são: Ino agora possui um vestido simples no tom roxo e violeta, Tsunade agora tem um óculos, a blusa de Hinata agora é aberta e ela possui um calça jinz pequena, Sasuke no estilo playboy possui uma jaqueta roxa exura, uma blusa preta e calças simples, além de pulseria e colar.


Minato e Kushina ainda estão vivos, mas aparentemente Kushina morre envenenada. Ocorre uma invasão de toda a Akatsuki na Vila da Folha, e todos estão atrás de Kurama, ou seja atrás do Naruto.


Temos hoje também em segunda mão as novas imagens em HD do novo Trailer do filme, O Guia Completo do Filme, ainda não consegui o Trailer em si, mais quando conseguir trarei a qui para vocês verem também.





E por fim trago para vocês o mangá especial do novo filme Naruto Shippuden: Road to Ninja em brasileiro para leitura online, a tradução a versão Americana. Confiram:


Tem 32 páginas, é o primeiro capítulo do filme, e Naruto ainda não foi levado para a dimensão alternativa de Tobi (Rinnegan e Sharingan), nele tem á introdução do filme. Mais informações e capítulos em breve.

Fiquem ligados no Almanaque Naruto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário