-->

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cronograma da Episódios - Agosto


Fala narutards! Desculpe pela demora das postagens e pelo gelo no blog, pois estou viajando e sou o único postador. Agora estou trazendo o cronograma do próximo mês, em que podemos deduzir que vai dês do início da luta dos Kages contra Uchiha Madara, uma luta que espero á muito tempo, a colisão entre Obito (Tobi) e Naruto e finalmente, o Modo Kurama no anime! Fiquem com o cronograma.

01/08/13 323. O Encontro dos Cinco Kages
Gokage shūketsu...!! - Gathering of the Five Kages…!!

08/08/13 324. A Máscara Inquebrável e as Bolhas Estouradas
Warenai Kamen — Wareta Shabondama - The Unbreakable Mask and the Popped Bubbles

15/08/13 325. Jinchuuriki VS. Jinchuuriki
Jinchūriki VS Jinchūriki!! - Jinchuuriki vs Jinchuuriki!

22/08/13 326. Quatro Caudas: O Macaco Eremita Rei
Yonbi — Sen'en no Ō - Four-Tails: The Sage Monkey King

29/08/13 327/328. Prova de Boa Vontade: Quando o Coração é Movido
Proof of Good Will: When the Heart is Moved

terça-feira, 23 de julho de 2013

Naruto Series 3::01 - Haru Uzumaki Chegando!

NARUTO SERIES 3
EPISÓDIO 01 - HARU UZUMAKI CHEGANDO!
23/07/13

Naruto Storm 3::Full Burst na Pré-Venda


O tão esperado jogo Storm 3 Full Burst, que estará disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e Computador será lançada em todo o mundo durante o inverno do hemisfério norte (verão no hemisfério sul), nos EUA e no Canadá, e está na pré-venda pelo site GameStop, e os fãs que o adquirirem pela pré-venda ganharam um artbook especial colorido de 190 páginas.

A oferta é exclusiva para as duas plataformas-mãe do jogo, ou seja, Xbox e Playstation. O artbook do jogo não é exclusivo, foi lançado como um bônus em algumas regiões da Europa, como parte do game original, Naruto Storm 3.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Naruto Storm 3:: Novidades (Full Burst)


Fala narutards! Lembram-se do nosso antigo post falando sobre o novo jogo da CC2, pois é, estamos de volta com ele e parece que temos muitas novidades aguardadas sobre ele. Em primeiro lugar (estamos dizendo isso atrasado) ele terá o Kabuto (Modo Sennin) como personagem jogável e trinta e oito DLC's já vindouros com o jogo.

Ele trará gráficos e cutscenes atualizados, e virá para três consoles, Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Sim, um milagre, não? Eu mesmo irei comprar para poder jogar no meu computador, tenho certeza que será uma experiência incrível. Foi liberado screenshots novos e o Box Art dele, confiram.