-->

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Road to Ninja:: Download [MKV HD e AVI HQ]


Fala pessoal! Hoje estou trazendo para vocês uma ótima coisa, o download do filme mais esperado de todos, o Road to Ninja, é claro!

Nele Naruto e Sakura viajam em uma dimensão criada pelo Madara Uchiha, enquanto o mesmo fazia um teste para ver se o Tsukuyomi Infinito seria efetivo quando o usa-se, e assim ambos são transportados para um mundo onde todos os personagens tem personalidades totalmente contrárias do normal.

Eles vivem um grande tempo lá e começam á criar gosto pelo lugar, bem, sem cerimônias segue abaixo o link do download nas versões MKV HD e AVI HQ.

Obrigado ao narutoPROJECT pelos downloads.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

One-Shot Mário:: Novas Imagens


No site oficial da Jump SQ, fora revelado novas imagens do recém-anunciado ''Mario'', o novo one-shot de Masashi Kishimoto, foram reveladas á capa da edição da revista, que será lançada dia 02 de maio, além de imagens em cores e alguns spoilers. Também será lançado novos mangás na revista, To te Kuchi e Moon Walwer LTD.



quarta-feira, 24 de abril de 2013

Almanaque Naruto:: 1 ano!


Hoje é um dia muito importante na história do blog, é hoje que fazemos nosso primeiro aniversário. Obrigado a todos os leitores pelas visitas e por nos acompanhar por tanto tempo. Já tivemos vários autores e administradores que nos ajudaram muito nessa jornada, e eu queria agradecer muito à eles, Gabriel, Naruto Legend, que me ajudou no início de tudo isso  criando o blog, além de muitos outros auxiliares que contribuíram no blog pra sempre fazer ele crescer, como, Leviny que foi quem fez nossos logos, cabeçalhos e alguns dos designs.

Eu ainda irei continuar postando episódios de Naruto Shippuden para vocês, upados e remasterizados pelo Portal Naruto, e as novidades do universo Naruto, por isso, continuem visitando o blog se quiserem ver os novos episódios e informações. Bom, é só isso, que o Almanaque Naruto continue por mais anos se puder. Até a próxima postagem. (:

Só para lembrar, em breve estarei atualizando esta postagem com as versões do blog, dês do lançamento do blog (1.0) até atualmente (6.0)!

Cronograma de Episódios:: Maio de 2013


Foi divulgado o cronograma de episódios do anime para o mês de maio. No total, cinco episódios fillers ocupam, pela terceira vez consecutiva, todo a grade do mês. Confira abaixo o nome e a data de lançamento dos episódios (tradução livre).

02 de Maio de 2013
Naruto Shippuden Episódio 311 - Prólogo de Road to Ninja (Prologue of Road to Ninja)

09 de Maio de 2013
Naruto Shippuden Episódio 312 - O Antigo Mestre e o Olho do Dragão (The Old Master and the Dragon's Eye)

16 de Maio de 2013
Naruto Shippuden Episódio 313 - Uma Chuva Seguida da Neve, com á Chance de um Relâmpago (Rain Followed by Snow, with a Chance of Lightning)

23 de Maio de 2013
Naruto Shippuden Episódio 314 - Chuva Dolorosa (Sorrowful Rain Showers)

30 de Maio de 2013
Naruto Shippuden Episódio 315 - Neve Prolongada (Lingering Snow)

____________________________

Lembrando que sempre tem á chance de algum dos episódios serem adiados, e que toda quinta-feira estaremos aqui postando para vocês os episódios para download em HD e HQ.

Créditos:: Naruto News (Imagem)

Jump SQ. 6 - Novas Informações e Imagens de Mário (One-Shot)


Na próxima quinta-feira (dia 2), teremos o lançamento nas bancas e livrarias japonesas a Jump SW. 6. Este volume da revista trás o mais novo one-shot de Masashi Kishimoto, denominado ''Mário'', que inclusive está na capa da edição. Sabemos que a história gira em torno do tema máfia e que o personagem principal tem o mesmo nome da one-shote. Confira á imagem divulgada acima, e as outras histórias presentes na revista.

Naruto Databook Rin no Sho - Novas Informações


Para quem acompanha o blog, já deve ter lido o post que fizemos anteriormente que á Panini Comics irá lançar o primeiro databook da série Naruto, denominado no Brasil como ''O Livro Secreto do Confronto'', mais conhecido como ''Rin no Sho''. A algum tempo atrás foi divulgado na página oficial da editora no Facebook uma imagem, acompanhada do seguinte comentário:

''Quem estava curioso com o Guia Oficial do Naruto???
A partir do dia 29/Abril você já poderá matar essa curiosidade!
O Guia Oficial de Personagens terá uma capa especial com laminação fosca, orelhas e aplicação de highgloss na frente e na lombada. Também terá 8 páginas coloridas em couché e muita informação sobre o universo Naruto! O preço é R$16,90".

domingo, 21 de abril de 2013

Oricon:: Os Mangás Mais Vendidos de 08/4 a 14/4


Quem domina o ranking dos mangás mais vendidos da Oricon nesta semana são Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), criação de Hajime Isayama. Naruto ficou com o segundo lugar, mas ainda com ótimas vendas. O volume #12 de Moyashimon aparece em terceiro lugar ganhando algumas posições em relação ao ranking passado. Confira os demais títulos e suas respectivas vendas na tabela abaixo.


Clique na imagem para aumentar
Créditos:: Naruto News

Naruto Online:: Novas Informações


Novas informações foram liberadas sobre o novo jogo online de Naruto que será lançando pela parceria entre á Namco Bandai, Cyber Connect2 e a Tencent Games.

O jogo será lançando no mercado chinês ainda este ano, e ele irá rodar no seu próprio navegador. O jogo contará com os Cinco Grandes Países Ninjas, e irá se inspirar na série clássica, o que pode decepcionar á maioria dos dos fãs do anime. Os jogadores, ao princípio, não serão capazes de criar seus próprios jogadores, mas sim escolher alguns poucos de início e recrutar mais ao longo da história. Cada personagem tem uma técnica especial, por exemplo, á do Naruto será o Rasengan e o Kage Bushin.

O jogo foi anunciado em um evento que contou com á presença do CEO da CyberConnect2, Hiroshi Matsuyama.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Storm 3:: Oito Novos DLC's!


Hoje foram anunciados pela Namco Bandai novos DLC's para o famoso jogo que inovou á série, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3.

Os novos DLC's trazem as versões de Sasuke e Hinata no sexto filme, além do famosos Kakashi e Yamato com os trajes da Anbu, os Lendários Sannins no passado, e, por fim, fora anunciado á versão viva de Madara Uchiha.

Os trajes estão disponíveis no Playstation 3 na PSN e no Xbox 360 na Maksplace.

domingo, 14 de abril de 2013

Naruto Blogger:: Versão 6.0

Dattebayo!
Venho trazer para vocês á mais nova versão desse querido blog, ele já está ativo á um tempo mas só agora está completo, e tenho que dizer, tenho orgulho desse trabalho que fiz, ele levou um prazo de 24 horas em um blog de testes.

Tenho prazer em dizer que esse é o melhor visual que já tivemos, e não é só isso, agora iremos aumentar á qualidade das postagens e muito mais, com ajuda da nova admnistradora da página, e você, pessoa que está lendo esse post, eu gostaria de agradecer por acompanhar agente.

Geralmente as visualizações teêm caído e eu gostaria que você nos ajuda-se, conte do blog para os amigos narutards que você tem e muito mais! Obrigado!


E se você tiver algum blog ou site que queira fazer uma parceira conosco, ali está o nosso button, comente se quiser parceria e aceitaremos com prazer!

Créditos:: Leviny (Button, Logo, Img. de Cabeçalho)

sexta-feira, 12 de abril de 2013

J-Starts Victory VS: Primeiro Comercial!


Hoje foi exibido o primeiro video comercial com 30 segundos de duração sobre o jogo J-Stars Victory VS.

O video mostra um pouco dos ataques dos quatro personagens revelados até o momento, Naruto, Luffy, Toriko e Goku.

domingo, 7 de abril de 2013

Masashi Kishimoto - Em Ação!


Fala pessoal! Está tendo poucas novidades nesses tempos então decidi postar um vídeo do nosso querido Kishimoto desenhando o protagonista da série, o Naruto. Vale á pena conferir para poder aprimorar suas habilidades no desenho. O vídeo foi gravado em 12/2011.

E também, só para avisar, terminamos de adicionar os episódios para download aqui no blog a partir da Naruto Entra na Batalha. Você pode conferir os já postados clicando neste link. Estaremos atualizando á página toda quinta-feira.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mário - O One-Shot de Kishimoto


Postamos anteriormente sobre a One-shote de Masashi Kishimoto que será lançado juntamente com a 6ª Edição da Jump SQ que entrará em circulaçao dia 02 de Maio.

A história que já possui um nome, "Mario", já havia sido divulgada por Kishimoto Sensei em um extra do Volume 11 de Naruto. O que foi escrito sobre o tema na época foi:
"Especial dos mangás rejeitados de Masashi Kishimoto - 5 Essa ilustração é de um mangá sobre máfia chamado "Mario', eu pretendia fazer antes de Naruto. Como já tem personagens e trama definidos,vou fazer sem falta essa história um dia.Tenho 160 paginas semiprontas, ela deve se tornar o trabalho que eu mais vou gostar."

Shippuden OP13 e ED25 - MP4 e AVI

Parece que lançaram na TV Tokyo e na minha opinião está muito maneiras. Mostra diversas cenas da próxima temporada do anime, confirmando que o Susano de Madara é azul e também mostra algumas cutscenes legais.

Então abaixo os links da 13ª abertura e do 25° encerramento de Shippuuden. Assim que forem lançadas as versões completas das músicas junto de suas Singles, postaremos por aqui também.

OPENING 13

Niwaka Ame ni Momakezu por NICO Touches the Walls

Formato AVI
Formato MP4

ENDING 25

I Can Hear por DISH//

Formato AVI
Formato MP4