-->

sábado, 30 de março de 2013

Kishimoto Lançará Outro One-Shot!

Pouquíssimos detalhes foram divulgados sobre o assunto até o momento, mas segundo a scan abaixo, o autor de Naruto, Masashi Kishimoto, participará com uma nova One-Shot na 6ª Edição do Jump SQ que será comercializada no Japão a partir do dia 2 de Maio.

A revista Jump SQ, criada em novembro de 2007, atinge o público jovem masculino, suas histórias tendem a ter grande quantidade de cenas de ação. Veja a scan que confirma a informação a cima publicada na 18ª Edição da Shonen Jump.

terça-feira, 26 de março de 2013

Mangá::Capa do Volume 64 [Atualizado]


Oi Pessoal!
A capa do volume 64 do mangá de Naruto foi revelada, no entanto, foi liberada apenas uma versão miniatura da mesma, mesmo assim, já da pra matar a curiosidade! O volume está programado para ser lançado dia 04 de Abril no Japão e será entitulado Dez Caudas (十尾 "Juubi").

Se percebe o Jyuubi logo no fundo da capa, preso dentro de uma grande sela, com seu grande olho exposto. Destacado na capa estão Naruto e Hinata de mãos dadas. Para os NaruHinas como eu isso pode ser uma ótima informação! E entre o destaque e o fundo está algo que parece um homem, coberto por um um espírito de fogo, não entendi muito bem.

ATUALIZAÇÃO

Parece que o homem em chamas era um shinobi da Aliança, usando a armadura de Chakra da Kurama fornecida por Naruto. Conseguimos á capa com mais qualidade, vocês podem vê-la acima.

domingo, 24 de março de 2013

Naruto Kizuna



Porque Naruto tornou-se tão especial globalmente?
Talvez o fato de que seja um mangá sobre ninjas seja um dos motivos, mas o maior segredo de seu sucesso global é o "Kizuna" (laços ou ligações) que une personagens, seja amigo ou inimigo.
Com um compilação de cenas famosas, juntamente com a tradução em inglês, este Go-To-Book reserva um fascinante mundo ao fãs de Naruto, bem como aos novos fãs ao redor do mundo.
 conteúdo do livro atende com certeza as expectativas dos fãs de mangá, mas também serve como uma boa referência para os interessados na cultura mundial.
"Chinomaki" inclui uma discussão sobre o boom de Naruto na França e todo Europa com uma entrevista de Frédéric Toutlemonde, editor-chefe da Euromanga, e na segunda parte uma entrevista exclusiva com Masashi Kishimoto.

O novo livro de Naruto, intitulado Kizuna, possui dois volumes chamados Terra e Céu. Um referência ao pergaminhos do Céu e da Terra, durante a segunda fase do Chuunin Shiken. Os livros, publicados pela Editora Shueisha, serão lançados simultaneamente entre os dias 2 e 15 de março de 2013. O preço sugerido é de 819 Ienes, cada volume. Pouco se sabe sobre o conteúdo dos volumes a não ser o que está escrito no texto acima. Entrevistas com Frédéric Toutlemonde, editor-chefe da Euromanga e Masashi Kishimoto, criador de Naruto.

Bom, dia 15 chegou e com ele o novo livro Naruto Kizuna. Os dois volumes Céu e Terra já estão disponíveis para compra. Veja mais no link ao lado: Volume Céu e Volume Terra.
O conteúdo dos livros gira em torno dos laços que unem os personagens (amor, ódio, vontade, coragem, etc). A entrevista de Kishimoto, como já era previsto, estará dividida em duas partes, a parte 1 estará no Volume Céu e a parte 2 estará no Volume Terra. São 10 capítulos ao todo, 5 para cada volume.

Road to Ninja:: Assistir Online (Coreano)

Naruto The Movie: Road to Ninja é o nono filme da série Naruto e o sexto da saga Shippuden. A algumas horas no canal Youtube o filme completo com a dublagem em Coreano (infelizmente para maioria) foi publicado. Se quiserem ver o filme, os links estão abaixo, mas andem depressa antes que os vídeos sejam excluídos. Ao todo são 16 partes, a qualidade é boa. Divirtam-se.


Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
________________________________________________
Muitas partes, concordam? Mais vale muito á pena ver cada uma, por que o filme é excelente, escrito pelo próprio Masashi Kishimoto.

sábado, 23 de março de 2013

Episódios::Naruto Shippuden em HD!


Fala galera!

Estaremos postando os episódios da tão aclamada série Naruto Shippuden em Full HD! Isso mesmo, vocês poderão fazer o download de qualquer episódio da série a partir do Arco Naruto vai Á Luta!, em breve estaremos postando toda á série na Múltimidia. Abaixo fica um breve resumo de a partir do arco que começaremos á postar e alguma notas do autor.

"Naruto começa á perceber á guerra, e procura sair do seu local de treinamento, para saber o que está sentindo. Ele saí e vai para á cachoeira da verdade, onde encontra Iruka. Naruto sente á guerra e pergunta o que está havendo, e Iruka o responde sobre Obito e os Edo Tenseis. Naruto foge, com á ajuda de Bee, e ambos vão para o campo de batalha.''

Episódios estarão disponíveis em AVI e MKV FHD.

''Clique aqui para acessarem á página''

terça-feira, 19 de março de 2013

Matéria:: Como seria o final de Naruto?


Dattebayo Pessoal!

Hoje eu vim dizer uma teoria minha sobre o final de Naruto Shippuden,  que infelizmente está muito próxima do fim, e já fora confirmado que Kishimoto já o tem em mente, mas só Rikuudou Sennin para saber qual é, então vim trazer minha opinião de como deveria ser.

Sasuke ouviria á história de Hashirima, que lhe dissera o que era ser um verdadeiro Shinobi, ele logo não possuiria mais maldade no coração. Mais ele diria que não poderia perdoar á folha pelo o que fez ao seu querido irmão, e Senju responderia que entende, e pediria que ele pensa-se melhor.

Os Kages partiriam para á Guerra, deixando Sasuke sozinho, com Orochimaru, Suigetsu e Juugo. Eles dariam sua opinião, Sasuke diria que não precisava e ativaria seu Eterno Mangekyo, indo em direção á Naruto, onde á Guerra continuava.

A Aliança Shinobi vencia o Jyuubi, com o poder que Naruto os tinha concedido. Obito ficaria com raiva, pois odiava perder e faria á besta entrar em sua forma completa, que seria capaz de destruir á todos em questão de segundos. Os shinobis levariam tempo lutando contra ele, Madara no final diria que estavam apenas brincando com eles e mandaria á fera lançar um ataque final.



Uma explosão ocorreria, com uma Bijuudama que seria vista do espaço, mais por sorte não teria destruído á Terra, por que Naruto redirecionara o golpe. Madara fica impressionado e pergunta como poderia ter desviado um golpe daquela magnitude. Ele diria que era o poder de seus amigos, que estavam todos com ele, e que nunca conseguiria ser Hokage sozinho.

Kakashi e Obito batalhariam, para dar um basta no que começou sendo uma rivalidade, durante á luta teria várias Flashbacks sobre o que ocorreu na vida de ambos, na infância, e Kakashi no final explicaria o motivo da morte de Rin. Obito perceberia o quanto errou e permitiria ser morto.

Kakashi matando Obito, e uma lágrima escorrendo pelo seu olho esquerdo, ativando seu Mangekyo Sharingan. Madara estava lutando contra Naruto, com ajuda de Jyuubi, em um breve momento Naruto teria cometido o erro de ser um pouco lento, possibilitando um ataque de Madara, mas misteriosamente ele seria cortado em pedaços e o seus pedaços de Edo Tensei se espalhariam por todo o lado.

A capa de Minato apareceria esvoaçando atrás das sobras de Madara, que montaria na besta logo após regenerar novamente. Naruto conversaria com Minato, Madara diria que o momento estava lindo, mais era hora da morte deles. Ele vai lançar o ataque quando uma estátua gigante soca Jyuubi pra longe, e Hashirima aparece em Modo Sennin.

Logo Madara explodiria de raiva e tentaria usar o Jyuubi em sua forma máxima, mais seria desintegrado pelo poder, ocorreria uma épica luta entre Hashirima e á fera de dez caldas, que seria derrotada e as Bijuus usadas para forma-la seriam presas na estátua, até acharem um Jinchuurikin.



Naruto diria que tem assuntos á tratar, voltaria ao normal e começaria á sua procura por Sasuke, e logo os dois amigos se encontrariam no Vale do Fim. Uma luta épica começaria, com Naruto em Modo Sennin e Sasuke no Mangekyo, semelhante á do OVA. A luta seria decidida com um Rasengan e um Chidori, e Sasuke morreria. Naruto olha para o céu e uma chuva acontece.

Haveria vários capítulos com Flashabacks envolvendo á história dos dois amigos, e seria o fim da série, então começaria o prólogo. Naruto estaria casado com Hinata, que no dia estava grávida, e logo nasceria um menino com cabelos arrepiados negros. Naruto já seria Hokage na época.

Logo um menino, que iria iniciar uma nova aventura, usando seu Byakugan para resolver seus problemas tinha nascido, e assim iniciava-se um novo mangá com á aventura do filho do lendário Kage, Naruto e sua esposa, Hinata.
___________________________________


Espero que tenham gostado da primeira matéria do Almanaque Naruto, seria bem legal se vocês comenta-sem se concordam comigo ou acham que deveria ser de outra maneira, afinal, cada um tem uma opinião diferente.

Brinquedos:: Novas Action Figures!



Foi liberado recentemente para pré-venda de novos modelos de action-figures (bonequinhos) de Naruto. Se tratram de uma coleção de penduricalhos em versão chibi de alguns personagens da série vestidos como daimyous da era Sangoku. A coleção conta com duas versões, a padrão que será colorida e a de bronze. Os produtos da coleção possuem 5,5cm de altura e 7cm com a base e incluem os seguintes personagems:

 - Naruto Uzumaki como Hideyoshi Toyotomi;
 - Sasuke Uchiha como Nobunaga Oda;
 - Sakura Haruno como Oichi;
- Gaara como Kanetsugu Naoe;
- Shikamaru como Yukimura Sanada;
- Kakashi Hatake como Masamune Date;
- Jiraiya como Kenji Maeda;

Além de dois modelos surpresa. Um dos modelos surpresa, provavelmente será uma versão Mangekyu Sharingan do Sasuke, ainda como Oda. A caixa dos colecionáveis está a venda por cerca de ¥6,000, mas como de costume, é possível comprar com algum desconto no período de pré-venda. O lançamento oficial, no qual as pré-encomendas já deverão ser enviadas, está previsto para alguma data perto de Junho.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Almanaque Naruto:: Estamos de Volta!


Fala narutads! O Almanaque Naruto ficou fora do ar dês de Fevereiro por causa das aulas, e como os outros editores abandonaram o blog, só sobrou eu, então estou voltando agora e irei dar um resumo do que vocês perderam, espero que me perdoem por ter feito-os esperar, ou achar que é bug, mais vamos lá, para ás novidades perdidas!

________________

Bem gente, parece que suas preces valeram á pena, Storm 3 sairá em Português do Brasil! Isso mesmo, não teremos mais que receber missões e ir de um lado pro outro saber o que foi pedido, poderemos ler e saber exatamente o que é pra fazer, legal não?

Parece que Naruto  - Road to Ninja irá lançar dia 24 de Abril! Então, no mês seguinte estaremos postando para vocês o filme para download e para assistir Online em HD! Isso mesmo, legendado, muito maneiro não? E ainda tem mais novidades!

Fora revelado todas as Gameplays de Storm 3, isso mesmo, todo o History Mode, e estaremos postando para vocês em questão de dias, pois já está sendo feita uma página inteira no Almanaque Naruto apenas para vocês assistirem enquanto os produtores zeram o jogo na nossa frente!

______________

É isso e até o próximo Post!