-->

sábado, 17 de agosto de 2013

Mangás:: Capítulo 643

Fala narutards! Parece que não tivemos o capítulo por aqui essa semana, pois não foi publicado pela Shonnen Jump, mas um site chinês disponibilizou ele em baixa qualidade para nós, não sabemos se é verdadeiro ou não, mas parece ser. Ao total são 16 páginas e estamos aqui para disponibilizar algumas páginas do capítulo.







No capítulo, Minato conversa com á Kyuubi Negra, que está dentro de si, sobre á sua outra metade e como Naruto está ficando melhor que ele. Obito começa o plano Olho na Lua, dizendo que aquele mundo não merece mais existir, e faz uma enorme planta com muitas flores, que começam á fazer bijuudamas.

Hashirima e Madara continuam batalhando, e o Hokage pede que ele espere para poder ajudar o irmão e os outros á impedir o ataque do jinchuuriki do dez caudas. Madara recusa e diz que são apenas Edo Tenseis.

Obito lança uma barreira sob á aliança, dizendo que ninguém irá escapar dali, e que Minato não conseguirá salvar nem uma pessoa. Ele tenta persuadir Naruto á ajuda-lo, dizendo que no dia seguinte seria o dia em que Kushina e Minata morreram, e foi o dia em que á Kyuubi invadiu Konoha.

Naruto afirma que não vai desistir, dizendo que no dia seguinte também era o seu aniversário, e que o mundo ainda não acabou, e que vai acabar com Obito até seu último suspiro, assim batendo os punhos com o pai, e assim ás Kyuubis dividem o chakra e Naruto entra no Modo Kurama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário