-->

sábado, 18 de agosto de 2012

Naruto Storm 3:: ScreenShots + CharacterArts e Gameplay


Bem, hoje temos 40 ScreenShots de Naruto Storm 3, a Gameplay do Darui, do Mifune e do Hanzou, e mais 4 CharacterArts, incrível não? 20 das ScreenShots foram reveladas faz 3 dias e outras 20 foram lançadas ontem mesmo, para evitar post duplo, estamos trazendo as 40 hoje, as Gameplay e as CharacterArts hoje. Tudo isso lançado pela NamcoBandaiGameEuropa, e eu digo a qui pra vocês, Naruto Ultimate Ninja Storm 3 realmente será um jogo promissor, e eu duvido que esse jogo desaponte algum comprador, está disponível pré-reserva do jogo, se você tiver cartão de compras estrangeiro reserve o seu, eu infelizmente não pude, mais não percam a chance de reservar o de vocês, agora fiquem com as Gameplay, as ScreenShots e as CharacterArts abaixo.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Análise de Personagens:: Darui

Darui
1ª Aparição - Naruto Mangá 49
Terra Natal: Kumogakure
Análise
Darui é retratado como sendo calmo e maduro, quando comparado ao sair com o Quarto Raikage, que pulou pela janela, e Darui diz à C que ele vai usar a porta. Apesar de ter uma atitude descontraída, Darui não é preguiçoso, saltando para a defesa do Raikage, quando os guarda-costas dos outros Kages devido às ações do Raikage. Ele também tem o hábito de se referir a coisas ou eventos como sendo "sem graça "(Darui). Darui também é muito apologético, mesmo desculpando-se por ações de outras pessoas, uma característica que ele nunca tinha notado a si mesmo, este atributo o levou a dizer "desculpa" (sumimasen) tanto quanto a palavra "idiota". Ele também é muito leal ao Raikage que considera Darui sua "segunda mão direita". Ele também aborda o Raikage como "chefe" em vez de "Raikage-sama".

Darui é bastante alto e tem um tom de pele escura, nariz ligeiramente bulboso, um olhar de preguiçoso em seus olhos e cabelo branco felpudo que cobre o lado esquerdo de seu rosto. Ele usa um uniforme de colarinho alto sem mangas, calças largas, ataduras nos pulsos e um uma jaqueta de um shinobi de Kumogakure. Darui também tem personagens estilizados de Água e Relâmpago tatuados em seus ombros direito e esquerdo, respectivamente, denotando as afinidades de seu chakra elemental: Suiton e Raiton. A tatuagem em seu braço esquerdo também significa que ele herdou o a técnica do Terceiro Raikage. Darui também traz um amplo, dobrável, faca - como espada, que ele carrega nas costas.

Darui é um shinobi altamente qualificado e capacitado. Ele aprendeu a criar o Kuro Kaminari, sob a tutela do Terceiro Raikage, fazendo sua técnicas Raiton ainda mais poderosas. Suas reservas de chakra são grandes o suficiente para não morrer de exaustão depois de usar três das Rikudou Sennin no Hoogu do Sábio da Seis Caminhos e ainda ter chakra o suficiente para continuar lutando. Suas habilidades lhe renderam o elogio e o reconhecimento do Quarto Raikage, que nomeou Darui como seu guarda pessoal e considera-lhe o seu braço direito.

Games (Storm 3)

Naruto Shippuden::Revelações!


Eaí Galera!


Foi revelado a tão esperada indentidade do Masked Man, e ele, inacreditavelmente é o Obito! Informação confirmada pelo último mangá que vazou na Net, o 597. Pois é, além disso foi revelado o segredo da Técnica do Tempo Espaço do Masked Man (Obito Uchiha), o mesmo Jutsu pra incorporar objetos (jogálos em outra dimensão) é a técnica de desmaterialização! E como o Kakashi tem o olho do Sharingan do Obito, as dimensões do Masked Man e do Kakashi estão conectadas. O Masked Man manda a parte do corpo que será atingida pra outra dimensão, e depois traz ela de volta. Enviando os golpes pra outra dimensão com o Kamui quando o Masked Man se desmaterializa, faz o golpe transportado pelo Kamui atingir o corpo do Obito na outra dimensão.

Obs:: Não temos absolutamente certeza de que o Masked Man é o Obito por que não foi revelado através da máscara, mais têm 99% de o Masked Man ser o Obito.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Especial Storm 3:: Prováveis Personagens!



Oi gente,

Hoje trazendo pra vocês em 3ª mão, o mais provável Character Select de Ultimate Ninja Storm 3, nele vemos uma variedade enorme de personagens, incluindo o Naruto Kyuubi Chakra Mode, os 5 Kages, Madara Uchiha, os Irmãos Prata e Ouro, Darui, os 6 Jinchuurikins, alguns Edo Tensei' s, e por último, Konohamaru e Obito Uchiha. Realmente esse jogo será rico em personagens jogáveis, bem na minha opinião este parece ser o verdadeiro, mais tem um detalhe que revela ser Fan Art, tem a assinatura ''PS'' no canto, perto dos assistentes do Sasuke, mais foi muito bom ter uma ótima ideia de como vai ser e em breve teremos mais notícias de Storm 3, aguardem até lá e nos vemos no próximo post.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CC2:: Sugestões para Storm 3



Eaí Galera

Vim dar a ótima notícia de que a CyberConnect2, abriu um Site, para os fãs enviarem sugestões para o futuro jogo que vão lançar em 2013, o Ultimate Ninja Storm 3,para Xbox 360 e Playstation 3, segue abaixo o Link, e o melhor de tudo, é que estão aceitando menssagens da nossa língua, português, é só clicar em [Noth/South America] e enviar sua sugestão.

http://www.cc2.co.jp/narutimate_enq/intl.html

Boa sorte para vocês!

Fiquem ligados no Almanaque Naruto!

domingo, 5 de agosto de 2012

Almanaque Naruto:: Versão 2.6



Eaí Pessoal do Almanaque Naruto!

Bem trazendo aqui para vocês a novidade do momento, o novo Design do Blog. Nós passamos 20 horas fechados, arrumando códigos e HTML's, e só para falar foi muito difícil, mais graças a Deus tinhamos ajuda de um Designer profissional, chamado Leviny, que ficou como postador temporariamente para cuidar disso, temos um novo Banner de Entrada, onde se vê o Naruto Sennin Mode, ao lado do nosso novo logo, e nosso slogan abaixo do logo. Temos um novo Menu, chamado Menu Generator, com a seleção: Home (Página Principal), Sagas (Evolution Impact), Séries (Em Construção) e Episódios (Em Construção), espero que tenham gostado, tudo isso foi feito pensando em vocês, leitores do Almanaque Naruto.

Até a próxima e fiquem ligados no Almanaque Naruto!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Curiosidades:: Entrevista com Kishimoto!

Eaí galera, hoje trazendo aqui pra vocês em segunda mão, uma entrevista com Kishimoto e umas imagens de uma revista Japônesa, onde se percebe que há ligação de Tobi com o Clã Uchiha, ao Mizukage, ao Sasuke, Itachi, Naruto e com Konan e Madara! E finalmente o encontro entre Naruto e Sasuke! E trago sutilmente, a confirmação do fim da Quarta Grande Guerra Ninja. Sigam abaixo:

.::Perguntas::.
Agora o lendário Madara é imortal! Ele tem algum ponto fraco?
Kishimoto:: Todas as pessoas fortes possuem um ponto fraco, mas Madara não. Continuem acompanhando o mangá.

Qual a conexão entre Tobi e Madara?Kishimoto:: Não posso entrar em muitos detalhes, mais digo que ambos se conhecem, e a relação entre eles será revelada ao longo da história.
A indentidade será revelada em breve?Kishimoto:: Sim, dentro de poucas semanas será revelada, todo aguardem o mangá.
Como irá ficar a história entre Naruto e Sasuke?Kishimoto:: Possivelmente eles irão se encontrar ainda nesta guerra.
Agora que a guerra está ficando emocionante, nos fale quais serão os próximos destaques.Kishimoto: A partir de agora, tudo revelado será destaque, a história e as aventuras vão ficar cada vez mais emocionantes, os personagens favoritos de todos irão se unir para um único papel importante.