-->

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mangá Naruto:: Capítulo 599 é Falso!


O mangá 599 poderia ser falso? E aí gente, ta correndo um boato que o Mangá 599 é falso, isso mesmo FALSO... eu próprio pesquisei no site da Shonen Jump (shonenjump.viz.com) e não houve mangá lançado no site online. Acho que quarta passada não teve mangá passada não teve mangá no Japão, e que só seria lançado quarta que vem, o mangá de quarta 29/08/2012 pode ser um rascunho do Kakashi Gaiden, parece que o mangá não foi lançado no Japão e que só seria lançado 03/09/12 lá.


Mas isso são só hipóteses que está rolando na Net, não trago uma notícia 100% verdadeira, essa ultima página pode ser feitos por Fãns (Derivado nesse sentido da palavra Fanático) que queriam muito que Tobi fosse Obito, sigam abaixo a parte do mangá ''verdadeiro'', nela tobi usa o Jutsu de espaço/tempo e vai pra outra dimensão para ninguém ver seu rosto...


O fato é que não saiu mangá japonês, e os erros de mangá são horríveis, pouco provável que Kishimoto cometa esses erros, já que vão contra os databooks que ele mesmo escreveu!

Não estou falando que o mangá seja falso, isso é só uma Hipótese/Noticia. Posto mais notícias em Breve. Dizem que é uma página não revisada do mangá, não revisada pela Jump, que vazou antes, então quarta que vem deve lançar o 600 ou o 599 Revisado.

3 comentários: