-->

sábado, 18 de agosto de 2012

Naruto Storm 3:: ScreenShots + CharacterArts e Gameplay


Bem, hoje temos 40 ScreenShots de Naruto Storm 3, a Gameplay do Darui, do Mifune e do Hanzou, e mais 4 CharacterArts, incrível não? 20 das ScreenShots foram reveladas faz 3 dias e outras 20 foram lançadas ontem mesmo, para evitar post duplo, estamos trazendo as 40 hoje, as Gameplay e as CharacterArts hoje. Tudo isso lançado pela NamcoBandaiGameEuropa, e eu digo a qui pra vocês, Naruto Ultimate Ninja Storm 3 realmente será um jogo promissor, e eu duvido que esse jogo desaponte algum comprador, está disponível pré-reserva do jogo, se você tiver cartão de compras estrangeiro reserve o seu, eu infelizmente não pude, mais não percam a chance de reservar o de vocês, agora fiquem com as Gameplay, as ScreenShots e as CharacterArts abaixo.


Essas são as Gameplay, todas em um vídeo só, para economizar espaço de Post, então nela podemos ver a maioria dos combos dos personagens Darui,Hanzou e Mifune, e também seus Ultimate Jutsu's, adorei o vídeo, muito legal, não deixem de conferir.

NarutoStorm 3:: ScreenShots - Parte 1
NarutoStorm 3:: ScreenShots - Parte 2

Bem, pra evitar fazer um post com 40 imagens, que levaria muito tempo pra fazer, que causaria dor nos olhos de vocês leitores, eu disponibilizei nos links acima todas as ScreenShots lançadas, divididas em Parte 1 e Parte 2, pra facilitar pra mim e pra vocês, as ScreenShots, infelizmente não são da Gameplay, e sim imagens feitas a partir do jogo pela produtora, mais ainda sim é legal e vocês vão adorar conferir.


A maioria do pessoa percebeu, que as Arts usadas em Naruto Generations eram uma compilação do Anime, onde eles adaptaram pro jogo, então, quem sentiu falta daqueles cel shades de Storm 2, pode comemorar porque eles terão um retorno em Storm 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário